IDM - AC retifica edital de seleção com mais de 50 vagas

Instituto IDM retifica edital para seleção de Mediadores de Aprendizagem Horista em diversas áreas de atuação. Confira os detalhes!
Sexta-feira, 10 de julho de 2015 às 13h13
IDM - AC retifica edital de seleção com mais de 50 vagas

O Instituto de Desenvolvimento da Educação Profissional Dom Moacyr (IDM) retifica edital de Processo Seletivo para recrutar e formar cadastro reserva de Mediadores de Aprendizagem Horista.

O documento trata dos requisitos mínimos para quem for concorrer em uma das áreas. Confira os arquivos disponíveis em nosso site com todos os detalhes.

Os profissionais devem atuar nos cursos Técnicos, do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).

As 57 oportunidades são para as unidades temáticas de Inglês Técnico (6), Eletricidade Aplicada (3), Rede sem fio (1), Administração de Sistemas Operacionais (2), Gerenciamento de Redes (2), Planejamento e Projeto de redes (6), Eletricidade Aplicada (2), Sistemas Operacionais de Rede - Servidores (2), Administração de Sistemas Operacionais (2), Projeto de redes de computadores (4), Manutenção de Monitores (2), Manutenção de Impressora (2), Eletrônica Básica (1) e Digital (1), Projeto de Equipamentos Elétricos (1), Ética e Legislação (1), Sistemas Operacionais (1), Montagem e Manutenção de Computadores (1), Administração de Sistemas Operacionais de Redes (1), Gerenciamento de redes de computadores (2), Planejamento e Projeto de Rede de Computadores (2), Introdução à Tecnologia da Informação (1), Espanhol (1), Fundamentos de Contabilidade Pública (1), Protocolo, Cerimonial de Eventos (1), Contabilidade Básica (1), Gestão de Qualidade (1), Matemática Financeira (1), Logística (1), Administração de Produção (1), Técnicas de Recepção, Atendimento e Cobrança (2) e Aplicativos Informatizados para área jurídica (1).

O servidor, de nível Médio, Técnico ou Superior, deve atender conforme as cargas horárias dos cursos, que pode ser de até 120 horas. O salário é de R$ 28,00 por hora aula.

As inscrições serão recebidas até o dia 13 de julho de 2015, das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30 nas cidades de Capixaba, Porto Acre e Rio Branco, conforme os endereços mencionados no edital.

Este Processo Seletivo consiste de análise documental e tem validade de um ano, no entanto pode ser prorrogado uma vez por igual período.

Compartilhe: