IDM - AC retifica cronograma de Processos Seletivos

Datas de sete etapas foram modificadas.
Quinta-feira, 29 de outubro de 2015 às 17h47
IDM - AC retifica cronograma de Processos Seletivos

O Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional e Tecnológica Dom Moacyr Grechi (IDM), divulgou a retificação dos Processos Seletivos para Mediadores de Aprendizagem, que somam mais de 15 vagas, e visam também a formação de cadastro reserva.

Datas contidas no cronograma foram corrigidas, entre as etapas de divulgação do cronograma, da convocação e os temas da prova didática e divulgação e homologação do resultado final.

Em ocasião anterior, o prazo de inscrição foi reaberto para as áreas de Tecnologias da Informação (1) e Inglês Técnico (1) do edital 37/2015, e Comunicação e Expressão do 42/2015, até 16 de outubro de 2015. Os pedidos de participação para as demais áreas foram recebidos até 2 de setembro de 2015, nas unidades participantes das seletivas, cujos endereços podem ser conferidos nos documentos de abertura.

As oportunidades de ambas as seleções são destinadas aos Cursos Técnicos de Níveis Médio em Hospedagem, Cozinha, Análises Clínicas e Enfermagem. A remuneração é de R$ 28,00 por hora aula de 60 minutos, e as atividades serão desempenhadas na cidade de Rio Branco.

Poderiam participar aqueles que apresentassem formação educacional compatível com a oportunidade pleiteada.

A etapa de seleção dos profissionais inscritos será composta por Análise Documental e Prova Didática, conforme o método adotado por cada processo seletivo. O resultado final será válido por um ano, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Mais informações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site.

Compartilhe: