IDM - AC recebe inscrições do Processo Seletivo para Mediadores de Aprendizagem Horista

Inscritos serão classificados por meio da Análise documental de caráter eliminatório.
Segunda-feira, 14 de novembro de 2016 às 14h56
IDM - AC recebe inscrições do Processo Seletivo para Mediadores de Aprendizagem Horista

O Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional e Tecnologia Dom Moacyr Grechi no Estado do Acre, está com as inscrições abertas do Processo Seletivo para o preenchimento de vagas e formação de Cadastro Reserva para o cargo de Mediadores de Aprendizagem Horista (Zona Urbana), que terá atuação nos cursos formação inicial e continuada do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego - Pronatec.

A bolsa será paga no valor de R$ 28,00 para Mediador de Aprendizagem Horista por hora-aula, em conformidade com a carga horária prevista em termo de compromisso, e de acordo com o previsto da Instrução Normativa 001/2016, não ultrapassando os limites estipulados em lei e nas normas
internas do Instituto Dom Moacyr.

Para se inscrever, os candidatos devem entregar em um envelope a ficha de inscrição e documentos pessoais, nos dias 14, 16, 17 e 21 de novembro de 2016, na Unidade Central localizada na Rua Riachuelo, nº 138, Bairro José Augusto, no horário compreendido das 8h às 11h30 e das 14h30 às 17h.

Os inscritos serão classificados por meio da Análise Documental de caráter eliminatório e classificatório pela Comissão do Processo Seletivo.

A validade deste Processo Seletivo será de um ano a partir da data de publicação do resultado final e homologação, podendo ser prorrogável por igual período. Para mais informações, acesse nosso site onde você encontra o edital de abertura completo.

Jornalista: Carlos Volpi
Compartilhe: