IDM - AC recebe inscrições de Processo Seletivo

Instituto IDM oferece vagas de mediadores de aprendizagem horista com bolsa de R$28,00 por hora aula - Inscrições até 18 de junho!
Terça-feira, 16 de junho de 2015 às 15h10
IDM - AC recebe inscrições de Processo Seletivo

O Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional e Tecnológica Dom Moacyr Grechi (IDM) realiza Processo Seletivo para recrutamento e formação de cadastro reserva de mediadores de aprendizagem horista (zona urbana).

São seis vagas para as unidades de Administração de Sistemas Proprietários (1), Introdução ao Direito Empresarial (1), Banco de Dados (1), Linguagem de Programação II (1), Análise de Projetos de Software (1) e Servidores (1).

É preciso ter nível Superior ou estar cursando, observadas as exigências específicas de cada vaga. A bolsa é de R$ 28,00 por hora aula, de 60 minutos.

As inscrições serão recebidas gratuitamente até o dia 18 de junho de 2015, das 7h30 às 10h30 e das 13h30 às 16h30, nas cidades de Cruzeiro do Sul ou Rodrigo Alves, nos endereços mencionados no edital.

Este Processo Seletivo consiste de análise documental e tem validade de um ano. Para mais informações, acesse o edital de abertura disponível em nosso site.

Compartilhe: