IDM - AC realiza Processo Seletivo para Mediadores de Aprendizagem Horista

Inscrições seguem abertas até 7 de dezembro de 2015.
Sexta-feira, 4 de dezembro de 2015 às 17h10
IDM - AC realiza Processo Seletivo para Mediadores de Aprendizagem Horista

Seguem até 7 de dezembro de 2015, as inscrições para o Processo Seletivo do Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional e Tecnológica Dom Moacyr Grechi, no Acre (IDM - AC).

O objetivo é recrutar e formar cadastro reserva de Mediadores de Aprendizagem Horista (Zona Urbana), para atuação nos cursos de Piscicultor (1 vaga) e Agente de Combate às Endemias (1 vaga) do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego - Pronatec.

A remuneração é de R$ 28,00 por hora aula de 60 minutos, correspondente a jornadas de trabalho de 40h semanais.

Se você tem Nível Superior, faça a inscrição até a data mencionada acima no Núcleo da Secretaria de Estado de Educação, localizado na Rua Mario Lobão, s/nº, Centro de Marechal Thaumaturgo, ou na cidade de Cruzeiro do Sul, no Centro de Educação Profissional CEFLORA, Rua Paraná, nº. 865, Bairro 25 de Agosto.

A classificação será feita por meio de Análise Documental, com base no nível de formação, experiência e cursos de cada candidato.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, a partir da data de publicação do resultado final e homologação. Mais informações podem ser obtidas no edital disponível em nosso site.

Compartilhe: