IDM - AC realiza Processo Seletivo para Mediadores de Aprendizagem

Há vagas em cursos técnicos do Pronatec, nos municípios de Bujari, Capixaba, Porto Acre e Rio Branco.
Quarta-feira, 28 de outubro de 2015 às 17h14
IDM - AC realiza Processo Seletivo para Mediadores de Aprendizagem

O Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional e Tecnológica Dom Moacyr Grechi (IDM), divulgou a abertura de Processo Seletivo para o recrutamento e formação de cadastro reserva de Mediadores de Aprendizagem Horista (Zona Urbana), para os cursos técnicos do programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego - Pronatec.

Há oportunidades distribuídas nos municípios de Bujari, Capixaba, Porto Acre e Rio Branco, nas áreas de Administração de Sistemas Operacionais (3), Desenho Técnico (1), Desenvolvimento para Web (2), Eletricidade Aplicada (5), Estofaria (1), Gerenciamento de Redes (1), Gerenciamento de Redes de Computadores (1), Inglês Técnico (4), Introdução à Tecnologia da Informação (1), Linguagem de Programação II Java (1), Manutenção de Impressoras (1), Manutenção de Monitores (1), Máquinas Manuais e Estacionárias (1), Modelagem Computacional 3D (1), Pesquisa de Transporte e Trânsito (1), Planejamento e Projeto de Redes (5), Projeto de Desenvolvimento de Software (1) e Tópicos Avançados de Programação (1).

A remuneração é de R$ 28,00 por hora aula de 60 minutos. Podem participar, candidatos com ensino superior, médio ou técnico.

As inscrições são recebidas nos dias 29 de outubro de 2015, 3 e 4 de novembro de 2015, nas unidades cujos endereços podem ser conferidos no edital de abertura disponível em nosso site.

A etapa de seleção dos profissionais inscritos será composta por Análise Documental, sendo que o resultado final será válido por um ano, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: