IDM - AC realiza Processo Seletivo para contratar e credenciar profissionais

Inscrições são recebidas na Unidade Central de Rio Branco.
Segunda-feira, 8 de agosto de 2016 às 14h44
IDM - AC realiza Processo Seletivo para contratar e credenciar profissionais

O Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional e Tecnológica Dom Moacyr Grechi (IDM), no Estado do Acre, realiza um novo Processo Seletivo para recrutamento e formação de cadastro reserva de Mediadores de Aprendizagem Horista (Zona Urbana).

Os profissionais vão atuar nos Cursos de Formação Inicial e Continuada do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), com bolsa de R$ 28,00 por hora-aula de 60 minutos.

Candidatos com graduação nas áreas determinadas no edital podem se inscrever para atuarem no curso Técnico de nível Médio em Trânsito, nas áreas de Introdução à Engenharia de Tráfego (1 vaga); Infraestrutura Viária (1 vaga); e Projeto de Transporte e Trânsito (1 vaga).

As inscrições, gratuitas, são recebidas nos dias 8, 9 e 10 de agosto de 2016, das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30, na Unidade Central de Rio Branco, que fica na Rua Riachuelo, nº 138, Bairro José Augusto.

Para classificar os candidatos haverá Análise Documental, de caráter eliminatório e classificatório, cujo resultado final terá validade de um ano, com possibilidade de prorrogação.

Mais detalhes você confere no edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Compartilhe: