IDM - AC realiza duas seleções para contratação e credenciamento de Mediadores

Instituto IDM abre Processos Seletivos para Mediadores de Aprendizagem Horista em cursos técnicos de nível médio! Oportunidades em diversas áreas com salário de R$ 28,00 por hora aula. Inscrições abertas de 10 a 14 de julho. Venha fazer parte!
Sexta-feira, 10 de julho de 2015 às 13h43
IDM - AC realiza duas seleções para contratação e credenciamento de Mediadores

O Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional e Tecnológica Dom Moacyr Grechi (IDM), realiza dois Processos Seletivos para o recrutamento e credenciamento de Mediadores de Aprendizagem Horista (zona urbana), para atuação no cursos técnicos de nível médio do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego.

Há oportunidades distribuídas entre os temas de Movimentação e Armazenagem (1), Culturas Anuais (1), Inglês Técnico (3), Espanhol (1) e Marketing (1), no edital 24/2015; e nas áreas de Inglês Técnico (3), Comunicação e Expressão (1), Ética e Legislação (2), Empreendedorismo (2), Segurança do Trabalho (1) e Planejamento Operacional (1), no documento 25/2015. A remuneração é de R$ 28,00 por hora aula de 60 minutos, considerando a formação de nível superior.

O período de inscrição segue de 10 a 14 de julho de 2015, nas unidades participantes das seletivas, cujos endereços estão discriminados a seguir:

  • Feijó: Núcleo da Secretaria de Estado de Educação - Avenida Marechal Deodoro nº 1140, Centro;
  • Tarauacá: Núcleo de Educação Profissional (Antigo Centro de Juventude Municipal) - Rua do Ipepaconha, s/nº, Bairro Ipepaconha;
  • Cruzeiro do Sul: Centro de Educação Profissional CEFLORA - Rua Paraná, nº 865, Bairro 25 de agosto.

A etapa de seleção dos profissionais inscritos será composta por Análise Documental, sendo que o resultado final será válido por um ano, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Mais informações podem ser obtidas nos editais de abertura disponíveis em nosso site.

Compartilhe: