IDM - AC prorroga inscrições e retifica Processo Seletivo para Mediador Horista

As alterações foram em itens como cronograma e quadro de vagas.
Terça-feira, 26 de abril de 2016 às 13h52
IDM - AC prorroga inscrições e retifica Processo Seletivo para Mediador Horista

O Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional e Tecnológica Dom Moacyr Grechi (IDM), prorroga as inscrições do Processo Seletivo para Mediador Horista.

Agora, os interessados podem realizar a inscrição até o dia 2 de maio de 2016, cujo endereços das unidades, constam no edital.

Foi alterado o cronograma do Processo, e o quadro vagas. Mais informações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site.

As oportunidades estão distribuídas nas unidades de Brasiléia, Manoel Urbano, Capixaba, Cruzeiro do Sul, Rio Branco, Rodrigues Alves, Sena Madureira e Xapuri.

Os cursos contemplados são: Formação Inicial e Continuada Auxiliar em Saúde Bucal (2); Formação Inicial e Continuada Agente Comunitário de Saúde (1); Especialização Técnica em Instrumentação Cirúrgica (3); Especialização Técnica em Rede Básica (3); Técnico em Prótese Dentária (15); Técnico de Nível Médio em Análises Clínicas (1);

A etapa de seleção dos profissionais inscritos será composta por Análise Documental, sendo que o resultado final terá validade de um ano, com podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: