IDM - AC informa processo seletivo para o cargo de Mediador Horista

Profissional irá atuar nos cursos técnicos de nível médio e formação inicial no município de Cruzeiro do Sul.
Segunda-feira, 31 de outubro de 2016 às 13h27
IDM - AC informa processo seletivo para o cargo de Mediador Horista

O Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional e Tecnológica Dom Moacyr Grechi (IDM - AC), situado no Acre, abre processo seletivo que objetiva a contratação temporária de Mediador Horista para atuar no Município de Cruzeiro do Sul nos cursos técnicos de nível médio e de formação Inicial.

No mínino, o candidato deverá ter no mínimo certificados de cursos de qualificação ou aperfeiçoamento profissional na área de formação ou do curso pretendido, com carga horária mínima de 8h.

Com término no dia 31 de outubro de 2016, as inscrições gratuitas devem ser realizadas pessoalmente na Rua Paraná, nº 865, bairro 25 de agosto. Os documentos comprobatórios impressos devem constar os pré-requisitos mínimos exigidos.

A classificação prevista para os dias 1 e 3 de novembro de 2016, será constituída por análise documental que visa verificar a formação acadêmica, a qualificação profissional, a experiência na área de educação e do curso pretendido.

Para mais informações sobre processo seletivo com validade de um ano, consulte o edital completo que já está disponível abaixo.

Jornalista: Gabriela Barboza
Compartilhe: