IDM - AC divulga retificação dos dois Processos Seletivos

Foram corrigidas algumas datas referentes aos cronogramas.
Quinta-feira, 29 de outubro de 2015 às 14h44
IDM - AC divulga retificação dos dois Processos Seletivos

O Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional e Tecnológica Dom Moacyr Grechi (IDM - AC), divulga a retificação dos dois novos Processos Seletivos.

Os cronogramas foram alterados e, dentre as correções, estão as datas do Resultado da Análise Documental, Período para Interposição de Recurso, Divulgação do Resultado da Análise dos Recursos, e Divulgação e Homologação do Resultado Final.

O primeiro edital (nº. 005/2015) tem o objetivo de preencher uma vaga e formar cadastro reserva de Preceptores de Estágio, nos cursos Técnicos e de Formação Inicial e Continuada do Plano de Educação Permanente em Saúde de Nível Médio - PEP/ Acre.

Neste mesmo curso, serão contratados sete novos Mediadores como consta no Processo Seletivo nº. 006/2015, bem como a formação de cadastro reserva. Neste caso, os aprovados também devem atuar no Programa de Formação de Profissionais de Nível Médio para a Saúde - PROFAPS.

Os salários podem variar de R$ 25,00 por hora-aula, em conformidade com a carga horária prevista no Contrato de Prestação de Serviços Temporários, ou mensal no valor de R$ 1.500,00.

As inscrições devem ser feitas entre os dias 20 e 22 de outubro de 2015, no Centro de Educação Profissional CEFLORA de Cruzeiro do Sul ou na Unidade Central do município de Rio Branco, cujos endereços estão descritos nos editais.

Por meio de Análise Documental, os candidatos serão avaliados e, portanto, é importante estar preparado para esta etapa. Estes Processos Seletivos são válidos por um ano cada e podem ser prorrogados.

Em nosso site, você tem acesso aos extratos dos editais com mais informações.

Compartilhe: