IDM - AC divulga Processo Seletivo para Mediador Horista

São duas vagas direcionadas à profissionais com graduação em Enfermagem e experiência na área.
Quarta-feira, 23 de novembro de 2016 às 15h24
IDM - AC divulga Processo Seletivo para Mediador Horista

O Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional e Tecnológica (IDM - AC), situado no Acre, realiza Processo Seletivo que objetiva a contratação de dois Mediadores Horistas com nível superior em Enfermagem.

Ao exercer atividades referentes ao cargo nos cursos técnicos de nível médio e de formação Inicial e continuada, o profissional irá promover o aprendizado através de métodos e técnicas previstos na proposta pedagógica.

No período de 24 a 30 de novembro de 2016 as inscrições serão recebidas mediante apresentação dos documentos comprobatórios, das 8h30 às 11h30 e das 14h30, na Rua Riachuelo, nº 138, Bairro José Augusto, Rio Branco - AC.

Como meio de classificação dos candidatos, haverá análise documental que visa verificar a formação acadêmica, a qualificação e as experiências do na área da educação e no curso pretendido.

Em caso de empate, os candidatos serão selecionados pela maior idade e maior tempo de experiência na área do curso ou cargo pretendido, conforme informa o edital do Diário Oficial que está disponível em nosso site.

Jornalista: Gabriela Barboza
Compartilhe: