IDM - AC abre Processos Seletivos para Mediador de Aprendizagem Horista

São cinco vagas são para atuar nos municípios de Rio Branco e Cruzeiro do Sul, em diversas áreas
Sexta-feira, 25 de novembro de 2016 às 15h46
IDM - AC abre Processos Seletivos para Mediador de Aprendizagem Horista

O Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional e Tecnológica Dom Moacyr Grechi do Acre (IDM - AC) abriu Processos Seletivos para a contratação de Mediador de Aprendizagem Horista em duas unidades e diferentes áreas do conhecimento, com remuneração de R$ 28,00 por hora-aula ministrada.

As funções são para atuação nos cursos de formação inicial e continuada do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).

Para a unidade de Rio Branco, há duas vagas para atuar no curso de Auxiliar de Saúde Bucal em área urbana. O candidato deve possuir Bacharel em Odontologia e disponibilidade para trabalhar no período noturno, de acordo com edital nº 051/2016.

Para a unidade de Cruzeiro do Sul, há três vagas, incluindo zona rural e urbana. Para atuar no curso de Logística, o candidato deve possuir curso superior em Administração ou em Marketing (Bacharel ou Tecnólogo) e disponibilidade para trabalhar à noite. Já para o curso de Agricultor Orgânico, pede-se curso superior em Engenharia Agronômico, ou Técnico em Agropecuária, Agroecologia ou Agroflorestal. E para o curso de Viveiricultor, a formação exigida é de Bacharel em Engenharia Florestal ou Técnico em Florestas ou Agrofloresta. Para os cursos de Agricultor Orgânico e Viveiricultor, a jornada é em período integral, de acordo com edital nº 052/2016.

A seleção será feita exclusivamente por meio de análise documental, que pontuará as formação acadêmica e experiência profissional do candidato tanto na área técnica quanto na área da educação.

O envelope contendo os documentos exigidos nos editais, entre eles cópia de comprovante de escolaridade, devem ser entregues no município da unidade que possui a vaga de interesse do candidato, até o dia 28 de novembro de 2016, das 7h30 às 11h e das 13h às 17h. Em Rio Branco - AC, entregar na Unidade Central, na Rua Riachuelo, nº 138. Em Cruzeiro do Sul - AC, no Centro de Educação Profissional CEFLORA, localizado na Rua Paraná, nº 865. A inscrição é gratuita.

Confira os editais em nosso site para mais informações sobre estes Processos Seletivos.

Jornalista: Heitor Pedroso
Compartilhe: