IDM - AC abre Processo Seletivo para Mediadores de Aprendizagem Horista

Remuneração é de R$ 28,00 por hora aula de 60 minutos.
Sexta-feira, 30 de outubro de 2015 às 15h16
IDM - AC abre Processo Seletivo para Mediadores de Aprendizagem Horista

Você tem até 4 de novembro de 2015, para se inscrever no novo Processo Seletivo do Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional e Tecnológica Dom Moacyr Grechi, no Acre (IDM - AC).

O objetivo é selecionar e formar cadastro reserva de Mediadores de Aprendizagem Horista (Zona Urbana) para atuação nos cursos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego - Pronatec.

Lembrando que as oportunidades são para as cidades de Acrelândia (6), Cruzeiro do Sul (2), Feijó (3), Manoel Urbano (4), Plácido de Castro (2), Porto Acre (2), Rio Branco (18), Sena Madureira (6), Senador Guiomard (3), Tarauacá (3), Xapuri (3) e Tarauacá (1).

A remuneração é de R$ 28,00 por hora aula de 60 minutos. Podem participar, candidatos com Nível Técnico e Superior.

O recebimento de participação ocorre apenas em dias úteis, das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30, no locais já estabelecidos e descritos no edital de abertura.

A classificação dos candidatos será feita por meio de Análise Documental, com base no nível de formação, experiência e cursos de cada candidato.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, a partir da data de publicação do resultado final e homologação. Mais informações podem ser obtidas no extrato de edital disponível em nosso site.

Compartilhe: