IDM - AC abre Processo Seletivo para Mediador do Pronatec

Candidato poderá receber R$ 30,00 hora-aula, numa carga de 200 horas mensais.
Quinta-feira, 1 de dezembro de 2016 às 14h50
IDM - AC abre Processo Seletivo para Mediador do Pronatec

O Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional e Tecnológica Dom Moacyr Grechi (IDM) abre Processo Seletivo para contratação de um Mediador de Aprendizagem Horista (Zona Rural) que atuará nas Unidades Descentralizadas do Centro de Educação Profissional e Tecnológica Roberval Cardoso.

O Profissional irá ministrar no Curso de Engenharia Agronômica, Técnico em Agroecologia, Técnico em Agropecuária no Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego - Pronatec. O valor da hora-aula é de R$ 30,00, numa carga horária de 200 horas mensais.

As inscrições poderão são realizadas gratuitamente por meio de entrega de documentos comprobatórios no Núcleo da Secretaria de Estado de Educação, situado na Rua Francisco Freitas, s/nº, São José, Manoel Urbano - AC, no horário das 8h às 11h30 e das 14h30 às 17h, até o dia 2 de dezembro de 2016.

Caso o candidato prefira, poderá entregar os documentos em Cruzeiro do Sul no horário das 7h30 às 11h e de 13h às 17h.

A seleção será por meio de prova didática e análise de currículos que devem ser entregues no momento de inscrição

O Processo Seletivo tem a validade de um ano, mais informações estão em forma de Diário Oficial da União que você pode encontrar em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: