IDM - AC abre Processo Seletivo com mais de 100 vagas

Bolsistas fazem jus à bolsa de R$ 21,50 por hora aula (60 minutos).
Quarta-feira, 13 de janeiro de 2016 às 16h27
IDM - AC abre Processo Seletivo com mais de 100 vagas

O Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional e Tecnológica Dom Moacyr Grechi (IDM), anunciou a abertura de Processo Seletivo para o preenchimento de 103 vagas para bolsistas na modalidade de Apoio às Atividades Acadêmicas e Administrativas em cursos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).

As oportunidades estão distribuídas entre os cursos técnicos de nível médio em Saúde Bucal, Enfermagem, Gerência em Saúde, Análises Clínicas, Nutrição e Dietética, Órtese e Prótese e Radiologia, nos municípios de Acrelândia (2), Assis Brasil (6), Bujari (2), Brasiléia (8), Cruzeiro do Sul (6), Epitaciolândia (4), Feijó (4), Jordão (3), Manoel Urbano (3), Mâncio Lima (5), Marechal Thaumaturgo (4), Plácido de Castro (2), Porto Acre (4), Porto Walter (4), Rio Branco (21), Rodrigues Alves (4), Santa Rosa do Purus (4), Sena Madureira (7), Senador Guiomard (1), Tarauacá (7), e Xapuri (2). O valor da remuneração é de R$ 21,50 por hora aula de 60 minutos.

O período de inscrição segue até 14 de janeiro de 2016, nas unidades detentoras das vagas, cujos endereços podem ser conferidos no documento de abertura disponível em nosso site.

A etapa de seleção dos profissionais inscritos será composta por Análise Documental, sendo que o resultado final será válido por um ano, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.

Compartilhe: