IDM - AC abre Processo Seletivo com mais de 10 vagas de nível Superior

Também haverá formação de cadastro reserva de profissionais.
Terça-feira, 12 de julho de 2016 às 14h06
IDM - AC abre Processo Seletivo com mais de 10 vagas de nível Superior

O Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional e Tecnológica Dom Moacyr Grechi (IDM), Acre, divulgou nesta terça-feira, 12 de julho de 2016, o edital do Processo Seletivo que visa preencher vagas imediatas, além de formar cadastro reserva.

São 13 oportunidades para candidatos com nível Superior, para a função de Mediadores de Aprendizagem Horista - Zona Urbana, nos cursos técnicos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego - Pronatec.

Serão preenchidas vagas nas seguintes unidades temáticas: Inglês Técnico (1 vaga); Projeto de Trânsito (1 vaga); Inglês Técnico (1 vaga); Gerenciamento de Redes (1 vaga); Planejamento e Projeto de Redes (1 vaga); Projeto de Redes de Computadores (1 vaga); Inglês Técnico (1 vaga); Algoritmos e Lógica de Programação (1 vaga); Interface Homem - Computador (1 vaga); Projeto de Desenvolvimento de Software (1 vaga); Métodos Ágeis (1 vaga); Tópicos Avançados de Programação (1 vaga); e Projeto de Desenvolvimento de Sistemas (1 vaga).

A bolsa será de R$ 28,00 por hora-aula de 60 minutos, em conformidade com a carga horária prevista em termo de compromisso.

Tem interesse nesta seleção? Então inscreva-se nos dias 13, 14, 15, 18 e 19 de julho de 2016, das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30, na cidade de Capixaba, no Núcleo da Secretaria de Estado de Educação, que fica na Rua João Tessinari, s/nº, Centro, ou em Rio Branco, na unidade Central Campos Pereira, localizada no Bairro José Augusto, na Rua Riachuelo, nº 138.

A classificação dos participantes ocorre por meio de uma fase, composta por Análise Documental, que terá caráter eliminatório e classificatório.

Confira outras informações no edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Compartilhe: