IDM - AC abre novo Processo Seletivo para Mediadores de Aprendizagem

As vagas são para os cursos Técnicos de nível médio de formação inicial e continuada do Pronatec.
Quinta-feira, 4 de agosto de 2016 às 15h41
IDM - AC abre novo Processo Seletivo para Mediadores de Aprendizagem

O Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional e Tecnológica Dom Moacyr Grechi (IDM), abriu um novo Processo Seletivo com vagas nos cursos Técnicos de nível médio de formação inicial e continuada do Pronatec.

As oportunidades são para Mediadores de Aprendizagem nos seguintes cursos e disciplinas: Curso Técnico em Serviços Jurídicos/ Prática do Processo Civil (1), Introdução a Tecnologia da Informação (1), Curso Técnico em Segurança no Trabalho/ Direito e Ética Profissional (1) e Promoção, Prevenção e Proteção da Saúde de Trabalhador (1).

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas até o dia 10 de agosto de 2016, no Centro de Educação Profissional (CEFLORA), que fica na Rua Paraná, nº 865, Bairro 25 de Agosto, em Cruzeiro do Sul. Os atendimentos ocorrem das 7h30 às 11h e das 13h às 17h.

Todos os inscritos serão classificados por meio de análise documental. As análises estão previstas para serem realizadas entre os dias 11, 12 e 15 de agosto de 2016.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, a partir da data de publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Para mais informações, acesse o edital disponível em nosso site.

Compartilhe: