IDM - AC abre inscrições para dois Processos Seletivos

Contratados vão atuar em dois Programas Governamentais.
Sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017 às 17h21
IDM - AC abre inscrições para dois Processos Seletivos

O Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional e Tecnológica Dom Moacyr Grechi (IDM), no Estado do Acre, está com inscrições abertas em dois Processos Seletivos que objetivam contratar Mediador Horistas (Zona Urbana) para os Programas Pronatec e Profaps.

Por meio do edital nº 002/2017, o órgão vai preencher três vagas, onde os contratados devem ter Curso Superior em uma das seguintes áreas: Odontologia (1); Letras (1) ou Curso de Qualificação Profissional em Informática Básica (1).

Quanto ao edital nº 005/2017, a oportunidade á para interessados formados em Radiologia, ou Tecnólogo, ou Técnico, com experiência em Docência (1).

Os profissionais farão jus à salário que varia entre R$ 25,00 e R$ 28,00, por hora-aula aplicada e vão atuar em jornada entre 80h e 260 horas semanais.

Para fazer as inscrições os interessados devem levar os documentos requisitados até o dia 22 de fevereiro de 2017, no horário das 8h às 11h30 e das 14h30 às 17h em um dos endereços que constam nos editais de abertura completos em nosso site.

A classificação será feita por meio de análises dos documentos que serão entregues pelos interessados. Esta etapa deve ocorrer entre os dias 23 de fevereiro de 2017 a 02 de março do mesmo ano.

Vale ressaltar que estes Processos Seletivos terão validade de um ano, podendo ser prorrogados por igual período, conforma necessidade da instituição.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: