IDM - AC abre dois Processos Seletivos para Odontólogos

Profissionais com Graduação lecionarão em cursos técnicos do Profaps e Pronatec
Sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017 às 15h49
IDM - AC abre dois Processos Seletivos para Odontólogos

O Instituto Estadual Dom Moacyr Grechi, Acre, (IDM - AC) tem dois Processos Seletivos com três vagas para Profissionais com Graduação em Odontologia.

As oportunidades são para atuação como Preceptor de Estágio (2), para atuar em cursos técnicos do Programa de Formação de Profissionais de Nível Médio para a Saúde - Profaps, e Mediador de Aprendizagem Horista (1), para o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego - Pronatec, nos municípios acreanos de Brasiléia, Manoel Urbano e Rio Branco.

A remuneração é de R$ 25,00 para Preceptor e R$ 28,00 para Mediador, sendo ambas pagas por hora-aula. As inscrições são presenciais e podem ser realizadas até às 17h30 do dia 7 de fevereiro de 2017, nos endereços listados nos editais, que podem ser consultados em nosso site.

Os candidatos serão classificados e selecionados por meio de análise documental, a qual considerará e pontuará a formação acadêmica, qualificação e experiências profissionais e na área de educação do participante.

Ambos os Processos Seletivos têm validade de um ano a partir da data de publicação do resultado final e poderão ser prorrogados por igual período, se for observada necessidade por parte da Instituição.

Jornalista: Heitor Pedroso
Compartilhe: