IDEPI oferece 4 vagas para Engenheiros Civil e Elétrico

IDEPI do Piauí abre seleção para engenheiros com salário de R$ 3.700.00 em Teresina. Corra e garanta sua vaga!
Quarta-feira, 14 de agosto de 2013 às 13h11
IDEPI oferece 4 vagas para Engenheiros Civil e Elétrico

O Instituto de Desenvolvimento do Piauí (IDEPI) informou nesta semana que realizará seleção pública nº. 21/2013 para a contratação temporária de três profissionais na área de Engenharia Civil e um na área de Engenharia Elétrica.

Para exercer os cargos de Engenheiro Civil e Engenheiro Eletricista, os candidatos devem ter formação em curso superior na área e registro no conselho profissional. A remuneração é de RS 3.700.00 em jornada de 30h semanais.

As inscrições serão realizadas de modo presencial, no período de 26 a 30 de agosto de 2013, das 8h40 às 12h30, na sede do IDEPI, localizado na rua Altos, nº. 3541, bairro Água Mineral, Teresina. O valor da taxa de inscrição será de R$ 45,00. Os candidatos devem preencher a ficha de inscrição, apresentar cópias autenticadas do RG, CPF, título de eleitor, comprovante de quitação eleitoral, comprovante de residência e curriculum vitae devidamente comprovado.

O processo seletivo será constituído de prova escrita objetiva, entrevista e análise de curriculum vitae, todas de caráter eliminatório e classificatório.

A prova objetiva será aplicada no dia 18 de setembro de 2013, no Instituto de Educação Antonino Freire, localizado na Praça Firmina Sobreira, s/n, Teresina. Já a entrevista ocorrerá no dia 23 de setembro de 2013, na sede do IDEPI e a análise de currículos será realizada no dia 26 de setembro de 2013, pela Comissão do IDEPI.

Este processo seletivo terá a validade de um ano, contado da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez, a critério da Administração Pública.

Compartilhe: