IDACE abrirá Processo Seletivo para contratar Instrutores

Os classificados devem atuar na sede do IDACE, localizada em Fortaleza - CE ou em outros locais.
Quinta-feira, 6 de abril de 2017 às 15h34
IDACE abrirá Processo Seletivo para contratar Instrutores

Instituto de Desenvolvimento Agrário do Ceará (IDACE) iniciará no dia 10 de abril de 2017 Processo Seletivo para contratar Instrutores temporários de diversas áreas do conhecimento, para o projeto Capacitação e Qualificação para o Desenvolvimento Rural Sustentável e Solidário com as Famílias do Projeto Uruanan - Área Reformada do Pirangi.

A oferta é de vinte vagas, distribuídas nas seguintes atividades: Conteúdo de Desenvolvimento Rural Sustentável e Solidário com Enfoque Territorial (2), Conteúdo de Economia Solidária (2), Conteúdo de Associativismo e Cooperativismo (2), Conteúdo de Arte Cultura e Juventude do Campo (2), Conteúdo de Sistema de Produção Agroecológica e Convivência com o Semiárido (2), Conteúdo de Governança Democrática e Desenvolvimento Territorial (2), Conteúdo de Introdução a Economia Solidária (2) ,Conteúdo de Introdução a Economia Solidária e Vivencias Práticas (2) e Conteúdo de Governança Democrática e Desenvolvimento Territorial (4).

Os classificados devem atuar na sede do IDACE, localizada em Fortaleza - CE ou em outros locais. A carga horária de 40h a 76h mensais, com remuneração que varia entre R$ 42,00 e R$ 72,00 por hora técnica de aula, de acordo com o cargo pretendido.

Avaliação será feita por meio de Habilitação de Currículo e Memorial Descritivo, ambos de caráter classificatório e eliminatório, previstas para ocorrer do dia 19 a 20 de abril de 2017. Inscrições devem ser realizadas no site www.idace.ce.gov.br, até o dia 11 de abril de 2017.

Validade desse Processo Seletivo é de seis meses, podendo ser prorrogado pelo mesmo período uma única vez. Mais informações encontram-se disponíveis no edital, que pode ser acessado em nosso site.

Jornalista: Caroline Moura
Compartilhe: