ICMC da USP realiza Concurso para Técnico de Obras

Terça-feira, 23 de abril de 2013 às 16h49
ICMC da USP realiza Concurso para Técnico de Obras

O Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação da Universidade de São Paulo abre as inscrições para o Concurso Público que visa o preenchimento de duas vagas de Técnico de Manutenção, na Carreira do Grupo T1 A. A contratação será feita sob o Regime da CLT, com jornada de 40 horas semanais e remuneração de R$ 3.212,36.

Para concorrer ao cargo é necessário possuir Ensino Médio completo; conhecimento de informática e curso básico de 40 horas de segurança em eletricidade, conforme NR10.

Os interessados podem se inscrever de 29 de abril a 10 de maio de 2013, através do site www.uspdigital.usp.br/marteweb, no link Concurso Público. O candidato deve preencher a ficha online e efetuar o pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 49,00. Todas as instruções podem ser consultadas no edital.

O concurso será realizado por meio de Prova de Múltipla Escolha (eliminatória) com 40 questões. As demais informações podem ser conferidas no edital, disponível no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: