ICMBio tem novo Processo Seletivo destinado a unidade de Matinhos - PR

Vagas disponíveis são destinadas à profissionais de nível fundamental
Segunda-feira, 21 de junho de 2021 às 17h35
ICMBio tem novo Processo Seletivo destinado a unidade de Matinhos - PR

A partir do dia 1º de julho de 2021 serão recebidas as inscrições para o Processo Seletivo do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) que busca preencher oportunidades para profissionais de nível fundamental incompleto na unidade de Matinhos, no estado do Paraná.

Existem cinco vagas para o cargo de Agente de Apoio ao Monitoramento Ambiental e Patrimonial. Aqueles que forem admitidos na função deverão fazer jus à remuneração referente a um salário mínimo acrescido de benefícios.

Os interessados em participar podem realizar as candidaturas até o dia 6 de julho de 2021, diretamente na sede Administrativa do NGI Matinhos, que fica localizada na rua das Palmeiras, nº 170, Bairro Caiobá, que atende nos horários de 8h30 às 11h30 e de 14h às 17h.

A classificação dos candidatos acontecerá por meio de teste de aptidão física e análise curricular. O TAF será composto por teste de caminhada, teste de habilidade com ferramentas agrícolas e teste da enxada.

Tanto o Processo Seletivo, quanto o contrato dos profissionais serão válidos pelo período de dois anos. Para mais informações basta consultar o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: