ICMBio - PA tem novo Processo Seletivo com duas vagas para candidatos de nível fundamental

A validade da seletiva é de um ano, já o contrato tem duração de 24 meses
Quinta-feira, 13 de maio de 2021 às 08h47
ICMBio - PA tem novo Processo Seletivo com duas vagas para candidatos de nível fundamental

A partir desta sexta-feira (14), podem ser realizadas as inscrições do novo Processo Seletivo do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) com objetivo de contratar agente de apoio ao monitoramento patrimonial e ambiental - brigadista.

De acordo com o documento, esta seleção busca preencher duas vagas, destinadas aos profissionais com no mínimo o ensino fundamental incompleto, com duração de contrato de 24 meses no setor de exercício RDS Itatupã Baquiá (1) e Resex Gurupá Melgaço (1). Para as vagas, os contratados terão como remuneração um salário mínimo, acrescido dos auxílios legais.

Etapas de inscrição

As inscrições serão realizadas na Avenida São Benedito nº 260, centro, Gurupá, até o dia 25 de maio de 2021, das 8h às 18h. O pedido de participação será confirmado mediante ao preenchimento e entrega da ficha de participação, juntamente com os documentos solicitados no documento.

Este Processo Seletivo é formado por avaliação física e habilidades com o uso de ferramentas agrícolas e análise curricular.

Os Testes de Aptidão Física (TAF) e de Habilidade no Uso de Ferramentas Agrícolas (THUFA) serão realizados no locais na Base Conjunta: da RESEX Gurupá Melgaço e da RDS Itatupã Baquiá, na Avenida São Benedito nº 260, no período de 9 a 11 de junho de 2021, das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Já o local dos testes físicos, formado por teste de caminhada, deve ocorrer na parte leste da pista de pouso da cidade de Gurupá, Estado do Pará, conforme lista de agendamento.

Por fim, a análise curricular, ocorrerá por meio de experiência apresentada nos currículos e comprovações entregues pelos candidatos na ocasião das inscrição

Validade

O candidato aprovado e convocado deverá apresentar-se dos dias 25 de junho, nos endereços correspondentes a vaga que o candidato pleiteou, para assinatura do contrato. Conforme o documento, o Processo Seletivo terá validade de dois anos.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: