ICMBio divulga Processo Seletivo para Estação Ecológica Serra Geral do Tocantins

Profissionais que tenham ensino fundamental incompleto podem concorrer a uma das 23 oportunidades em aberto
Quinta-feira, 13 de maio de 2021 às 09h52
ICMBio divulga Processo Seletivo para Estação Ecológica Serra Geral do Tocantins

Estão abertas as inscrições do novo Processo Seletivo do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) com objetivo de contratar profissionais com ensino fundamental incompleto para atuarem em períodos de seis meses a dois anos na Estação Ecológica Serra Geral do Tocantins.

Há oportunidades em cargos das seguintes áreas temáticas e níveis: brigadista - brigada de prevenção e combate a incêndios (20), chefe de esquadrão - brigada de prevenção e combate a incêndios (2), e agente de apoio ao monitoramento ambiental e patrimonial (1).

Aos aprovados e contratados, a remuneração será equivalente ao salário mínimo, acrescido dos auxílios legais. Já a carga horária pode ser cumprida conforme demanda da Estação Ecológica Serra Geral do Tocantins, em regime de exclusividade, podendo ser diurna e/ou noturna, incluindo finais de semana, em escala de revezamento, observado o interesse da administração pública.

Inscrições

As inscrições serão realizadas na sede da Estação Ecológica Serra Geral do Tocantins, localizada na Avenida Beira Rio, Quadra 02, Lote 06, Centro, Rio da Conceição/TO, até o dia 14 de maio de 2021. O atendimento aos candidatos ocorre das 8h às 12h e das 14h às 17h.

O pedido de participação será confirmado mediante ao preenchimento e entrega da ficha de participação, juntamente com os documentos solicitados no documento.

Classificação

Este Processo Seletivo é formado por avaliação física e habilidades com o uso de ferramentas agrícolas e análise curricular.

Os Testes de Aptidão Física (TAF) e de Habilidade no Uso de Ferramentas Agrícolas (THUFA) serão realizados na sede da Estação Ecológica Serra Geral do Tocantins no período de 17 a 19 de maio de 2021, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

O local de lançamento do material capinado será previamente determinado e informado aos candidatos pelo avaliador.

Por fim, a análise curricular, ocorrerá por meio de experiência apresentada nos currículos e comprovações entregues pelos candidatos na ocasião da inscrição.

Validade

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, conforme determina o edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: