ICMBio disponibiliza novo Processo Seletivo em Oriximiná - PA

Interessados em participar devem realizar as inscrições de forma presencial ou via internet, mediante envio/entrega da documentação especificada no edital
Quinta-feira, 28 de maio de 2020 às 14h19
ICMBio disponibiliza novo Processo Seletivo em Oriximiná - PA

O Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) torna pública a realização de mais um Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de profissionais para a prevenção e combate a incêndios florestais e apoio operacional ao Núcleo de Gestão Integrada, na cidade de Oriximiná, Pará.

De acordo com o documento, esta seleção busca preencher seis vagas para o cargo de Brigadista, pelo período de 24 meses. O salário ofertado equivale a um salário mínimo, acrescido dos auxílios legais. Já a carga horária do contratado poderá ser cumprida conforme demanda da Unidade de Conservação, em regime de exclusividade, podendo ser diurna e/ou noturna, incluindo finais de semana, em escala de revezamento, de acordo com o interesse da Administração Pública.

Inscrições

De forma gratuita, os interessados em participar deverão realizar as inscrições no período de 20 de maio a 12 de junho de 2020, no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h, em dias úteis, nas Bases do ICMBio Erepecu (Lago Erepecu), no Tabuleiro (Rio Trombetas) e na Base do Patauá (Estrada Porto Trombetas - Terra Santa) e por meio do endereço oficial da unidade: trombetas@icmbio.gov.br.

Seleção

Vale ressaltar que a avaliação e a classificação dos participantes inscritos serão realizadas pela análise da experiência profissional apresentada no currículo e comprovações entregues no ato da inscrição.

Este Processo Seletivo será válido por dois anos. Para mais informações, acesse em nosso site o edital de abertura já disponibilizado na íntegra.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: