O Instituto de Ciências Exatas (ICEx) da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) esclarece que foi acrescido o item 4.15 ao concurso público 353/2013, voltado ao provimento de vaga de Professor Adjunto no Departamento de Física.
A oportunidade é para trabalhar na área de Astrofísica em uma das seguintes especialidades: Astrofísica Estelar, Astrofísica do Meio Interestelar, Galáxia e as Nuvens de Magalhães.
Com jornada de 40h semanais em regime de Dedicação Exclusiva, o Docente terá direito a remuneração de R$ 8.049,77.
Para concorrer basta que o interessado possua doutorado em Física ou áreas afins e realize inscrição na Secretaria Geral do Instituto (avenida Antônio Carlos, nº. 6.627, 3º andar, sala 3.119, Pampulha, Belo Horizonte), das 9h às 11h e das 14h às 16h, apenas em dias úteis, até 30 de agosto de 2013.
É exigida a entrega de requerimento preenchido, cópia do RG, comprovante de quitação com o serviço militar (homens), comprovante de quitação com a justiça eleitoral, original e cópia do comprovante de endereço, comprovante de pagamento da taxa no valor de R$ 201,24 e sete cópias do Curriculum Vitae.
Todos os participantes, conforme consta em cronograma, serão avaliados por meio de prova de títulos, prova didática e apresentação de seminário de 30 a 90 dias após o término das inscrições.
Contatos
Telefones (31) 3409-5828 e (31) 3409-5810. E-mail: secgeral@icex.ufmg.br.
Fonte: www.in.gov.br.
Construa uma base sólida para sua aprovação com o Material Básico para Concursos.


































