ICB - USP divulga novo Concurso Público

Vaga para Professor Titular ultrapassa os R$ 16 mil.
Segunda-feira, 18 de março de 2019 às 17h25
ICB - USP divulga novo Concurso Público

Instituto de Ciências Biomédicas da Universidade de São Paulo - USP anuncia novo Concurso Público.

O Concurso tem como objetivo o preenchimento de uma vaga para o cargo de Professor Titular em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa no Departamento de Imunologia com remuneração no valor de R$ 16.100,43.

As disciplinas ministradas são: Aspectos morfofuncionais dos sistemas orgânicos, Biologia celular, tecidual e do desenvolvimento, Bases farmacológicas da terapêutica, Imunidade e imunopatologia, Bases da interação hospedeiro-patógeno, Bioinformática e biologia da sistemas, Fisiologia dos sistemas orgânicos, Genética e evolução, Microbiologia médica e ambiental e Biotecnologia e inovação em biomedicina.

As inscrições podem ser feitas até o dia 10 de setembro de 2019 às 16h pelo site uspdigital.usp.br.

As provas constarão de: Julgamento dos Títulos, Prova Pública Oral de Erudição e Prova Pública de Arguição. As notas das provas poderão variar de 0 a 10 pontos e serão considerados habilitados os candidatos que obtiverem nota final mínima 07.

O Concurso Público terá validade imediata e será proposto para nomeação somente o candidato indicado para o cargo posto em concurso. Para mais informações consulte o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Leonardo Bosisio
Compartilhe: