IBFC - SP abre processo seletivo com 30 vagas Jovens Aprendizes

Sexta-feira, 11 de maio de 2012 às 08h17
IBFC - SP abre processo seletivo com 30 vagas Jovens Aprendizes

O Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC), São Paulo, está com inscrições abertas para o processo seletivo com 30 vagas para Jovens Aprendizes na função Administrativa.

Segundo o edital, os jovens selecionados participarão gratuitamente de um curso de qualificação básica com a duração de cinco meses, que tem o objetivo de prepará-los para futuras indicações às empresas e possibilitar a eles uma oportunidade de inserção no mercado de trabalho. Este curso será ministrado na sede do IBFC, de segunda à sexta-feira, das 13h30 às 17h. Os alunos ainda receberão o vale-transporte, no valor equivalente a tarifa do circular no Município de Taboão da Serra, e almoço.

Os interessados em participar da seleção deverão ter idade entre 15 e 17 anos até julho de 2012 e estar regularmente matriculado e cursando 1º ou 2º ano do Ensino Médio em Instituição de Ensino público.

Para concorrer basta preencher a ficha de inscrição no site www.ibfc.org.br até o dia 5 de junho e entregá-la na sede do IBFC que fica na Rua João Queiróz, nº. 107, Jardim Maria Rosa, Taboão da Serra, até o dia 6 de junho, de segunda à sexta-feira, das 9h às 17h.

A previsão é que os candidatos sejam avaliados por meio de prova objetiva sobre Língua Portuguesa, Matemática, Informática e Atualidades, além de redação. A avaliação deverá ser aplicada no dia 17 de junho, em locais e horários a serem definidos e divulgados posteriormente.

Compartilhe: