Ibama prorroga prazo de inscrições do Prevfogo em Aquidauana - MS

Inscrições prorrogadas para brigadistas em Aquidauana: chance de emprego temporário com salários vantajosos e benefícios!
Quinta-feira, 26 de abril de 2012 às 18h23
Ibama prorroga prazo de inscrições do Prevfogo em Aquidauana - MS

Foram prorrogadas até o próximo dia 4 de maio de 2012, as inscrições para o processo seletivo de contratação de brigadistas que atuarão na Brigada Municipal de Prevenção e Combate a Incêndios Florestais (Prevfogo/Ibama).

Ao todo estão sendo oferecidas 15 vagas para o município de Aquidauana, sendo 12 para brigadistas, 1 para chefe de brigada e 2 para chefe de esquadrão. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas na sede da Gerência Municipal de Desenvolvimento Agrário e Meio Ambiente.

Mais informações na sede da Gerência Municipal de Desenvolvimento Agrário e Meio Ambiente na Rua Duque de Caxias, nº. 1237 ou pelo telefone 3241-5874.

Fonte: www.aquidauana.ms.gov.br

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Inscrições para brigadistas estão abertas em Aquidauana - MS

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de contratação de brigadistas que atuarão na Brigada Municipal de Prevenção e Combate a Incêndios Florestais (Prevfogo/Ibama).

Ao todo estão sendo oferecidas 15 vagas para o município de Aquidauana, sendo 12 para brigadistas, 1 para chefe de brigada e 2 para chefe de esquadrão. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas, a partir desta sexta-feira (20) na sede da Gerência Municipal de Produção e Meio Ambiente.

A brigada do Ibama gera emprego temporário por pelo menos 6 meses em Aquidauana. A remuneração inicial vai de um salario mais vantagens (Auxílio alimentação, auxílio pré-escolar, auxílio transporte e seguro acidente) até dois salarios mais vatagens.

Processo Seletivo

O processo seletivo se dará em três etapas. A primeira etapa é para a Avaliação de currículo (exclusivo para os cargos de Chefia). Na segunda etapa de pré-seleção, serão consideradas avaliação física e habilidades com o uso de ferramentas agrícolas. No caso dos candidatos a Brigadista Chefe serão submetidos a um teste de perfil de liderança.

Na terceira e última etapa, após a pré-seleção, será realizado um curso de 40 horas de formação de brigada de prevenção e combate aos incêndios florestais. Os alunos aprovados no curso, seguindo ordem de classificação e obedecendo aos critérios estipulados no edital, serão contratados para desempenhar as atividades de prevenção e combate aos incêndios florestais junto ao Centro Especializado Prevfogo.

Mais informações na sede da Gerência Municipal de Produção e Meio Ambiente na Rua Duque de Caxias, nº. 1237 ou pelo telefone 3241-5874.

Edital

Compartilhe: