Ibama - AP anuncia Processo Seletivo para Estagiários

As vagas são de Nível Superior para diferentes cursos.
Quinta-feira, 8 de junho de 2017 às 10h49
Ibama - AP anuncia Processo Seletivo para Estagiários

Um novo Processo Seletivo é realizado pelo Instituto Brasileiro do Meio Ambiente - Ibama, Superintendência do Estado do Amapá, voltado à formação de cadastro reserva e preenchimento de quatro vagas imediatas de Estágio de Nível Superior, por meio do Centro de Integração Empresa Escola - CIEE.

As inscrições serão aceitas durante o período dos dias 12 a 22 de junho de 2017, sendo efetuadas pessoalmente na sede do Ibama, localizada na Rua Hamilton Silva, nº 1570, no horário das 9h às 12h ou das 14h às 17h. No local, deve ser entregue o Formulário de Inscrição, devidamente preenchido, com cópia de documento oficial de identidade; do comprovante ou declaração de matrícula atualizado; e comprovação de bolsista, se for o caso.

Os cargos disponíveis são para estudante que tenham a partir de 16 anos e estejam matriculados no primeiro semestre de 2017, entre o 3º e o 5º período, nos cursos de Direito (2); Ciências Ambientais e Engenharia Ambiental (1); e Administração (1), sendo este último destinado a pessoas com deficiência. Além disso, é obrigatório que o aluno possua cadastro no CIEE, para a realização do estágio.

A seleção dos inscritos consistirá em aplicação de Prova, em que terá uma questão discursiva, prevista para ocorrer no dia 1 de julho de 2017, no Auditório do Ibama. Na avaliação será atribuído pontos de acordo com a adequação da língua portuguesa e conteúdo, seguindo os critérios estabelecidos no edital.

Os profissionais contratados assinarão Termo de Compromisso de Estágio, pelo prazo de quatro meses, em que atuarão sob jornada de 4h diária, com a bolsa estágio no valor de R$ 364,00, acrescido de R$ 6,00 por dia, correspondente ao auxílio-transporte e terá Seguro contra Acidentes Pessoais.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, improrrogável, contado a partir da data da homologação do resultado final. Para mais informações, acesse o edital completo, disponível em nosso site para a realização de consultas.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: