IAU de São Carlos da USP abre vaga para Professor Doutor

Instituto de Arquitetura e Urbanismo da USP abre inscrições para contratação de docente com salário de R$ 1.510,67
Segunda-feira, 8 de abril de 2013 às 17h27
IAU de São Carlos da USP abre vaga para Professor Doutor

Edital ATAC/IAU-02/2013

O Instituto de Arquitetura e Urbanismo - IAU - USP, São Carlos, informa que está com inscrições abertas para a contratação de um docente por prazo determinado, como Professor Contratado III (Professor Doutor) para atuar junto ao Instituto de Arquitetura e Urbanismo na área de Conhecimento de Teoria e História da Arquitetura e do Urbanismo.

Consta em edital que o docente irá atuar em regime de 12h semanais, e receberá remuneração de R$ 1.510,67.

As inscrições serão feitas no período de 08 de abril a 10 de maio de 2013, na Assistência Técnica Acadêmica do IAU, localizada na Avenida Trabalhador São-carlense, nº 400, em São Carlos - SP, devendo o candidato apresentar os documentos comprobatórios discriminados no edital. O horário de atendimento será das 9h às 12h e das 14h às 17h.

A seleção será realizada por meio de atribuição de notas em provas que serão realizadas em fase única, na seguinte conformidade: prova pública de avaliação didática; prova escrita e Prova Didática.

Mais informações, bem como as normas pertinentes ao processo seletivo, encontram-se à disposição dos interessados na Assistência Técnica Acadêmica do IAU-USP, nos dias, horários e endereço acima mencionados, ou pelo e-mail: iau.academica@sc.usp.br.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: