IAU da USP prorroga inscrições de Processo Seletivo para contratação de docente

Profissional contratado deverá ministrar aulas em jornada de trabalho de 12 horas semanais, com salário mensal de R$ 1,9 mil
Terça-feira, 22 de setembro de 2020 às 12h10
IAU da USP prorroga inscrições de Processo Seletivo para contratação de docente

O Instituto de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo (IAU - USP) torna pública a prorrogação do prazo de inscrições do Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação, por prazo determinado, de docente como professor contratado III.

Segundo nota divulgada (retificação I), as candidaturas que tiveram início no dia 25 de agosto de 2020, agora podem ser feitas até as 23h59 de 23 de outubro do mesmo ano, exclusivamente no site da USP. Após a inscrição, o candidato deverá apresentar requerimento dirigido ao Diretor do IAU contendo dados pessoais e área de conhecimento (especialidade) a que concorre, acompanhado dos documentos especificado no edital.

Demais informações podem ser obtidas por meio do documento oficial, disponível em nosso site.

De acordo com o edital, esta seleção busca preencher uma vaga na área de conhecimento de projeto de arquitetura e urbanismo (projeto urbano/infraestrutura urbana), nas disciplinas de IAU0725: Projeto II-B; IAU0733: Projeto III-A; IAU0734: Projeto III-B; IAU0735: Projeto IV-A; IAU0736: Projeto IV-B; IAU0411: Arquitetura e Urbanismo I e IAU0412 Arquitetura e Urbanismo II.

Quando contratado, o profissional deverá desempenhar atividades em jornada de trabalho de 12 horas semanais, com salário mensal no valor de R$ 1.918,72.

É importante destacar que a classificação dos participantes inscritos será realizada seguindo critérios objetivos, mediante atribuição de notas em provas, que serão realizadas em uma única fase, na seguinte conformidade: julgamento do memorial com prova pública de arguição e prova didática. As provas serão realizadas por meio de sistemas de videoconferência e outros meios eletrônicos de participação a distância.

Vale ressaltar ainda que a prova didática será pública, com a duração mínima de 40 e máxima de 60 minutos, e versará sobre o programa base da seleção, de acordo descrito no edital.

Confira mais detalhes deste Processo Seletivo, ao acessar o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: