IAR da Unicamp abre seleção para Professor Doutor em música

Inscrições abertas para Professor Doutor de Contrabaixo na Unicamp com salário de R$ 1.510,70!
Quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013 às 17h06
IAR da Unicamp abre seleção para Professor Doutor em música

EDITAL Nº 01/2013 - DM/IA

O Departamento de Música do Instituto de Artes da Universidade Estadual de Campinas - UNICAMP está com inscrições abertas para uma vaga de Professor Doutor I, para ministrar as disciplinas de Contrabaixo I a VIII, Música de Câmara I a VIII, Cordas I a VIII, Prática Instrumental I a VIII e Práticas Interpretativas. Para participar é preciso possuir o título de Doutor de validade nacional.

A contratação será em caráter emergencial e temporário, sob o Regime de CLT, com jornada de trabalho de 12 horas semanais (Regime de Turno Parcial), por um período de 270 dias, ou até a conclusão do concurso público em andamento. A remuneração é de R$ 1.510,70.

As inscrições devem ser feitas pessoalmente, de 8 a 19 de fevereiro na Secretaria do Departamento de Música do Instituto de Artes da Unicamp (Rua Elis Regina, nº 50, Cidade Universitária Zeferino Vaz, Barão Geraldo, Campinas - SP) das 9h às 12h e das 14h às 17h. No ato da inscrição o candidato deve apresentar a relação de documentos presentes no Edital.

  • Acompanhe o calendário previsto do Processo:
  • Período de Inscrição: de 8 a 19 de fevereiro de 2013 (5 dias úteis)
  • Divulgação das inscrições aceitas: 20 de fevereiro de 2013
  • Avaliação do Currículo Lattes: 21 de fevereiro de 2013
  • Divulgação do resultado: 22 de fevereiro de 2013

O resultado final será submetido à apreciação da Congregação do Instituto de Artes. O prazo de validade do Processo Seletivo Sumário será de um ano, a contar da data de apreciação do resultado pela Congregação do Instituto de Artes. A participação do candidato no Processo Seletivo Sumário implicará no conhecimento do edital e a aceitação das condições nele previstas. Os casos omissos no presente Edital serão resolvidos pela Comissão Julgadora do Processo Seletivo Sumário do Departamento de Música do Instituto de Artes - Unicamp.

Todas as informações sobre o processo estão do Edital. O telefone e e-mail para contato é (19) 3521-7485 e sdmu@iar.unicamp.br.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: