IAPEN do Acre republica edital de Processo Seletivo com 150 vagas temporárias

Documento foi divulgado nesta quarta-feira, 24 de agosto de 2016.
Quarta-feira, 24 de agosto de 2016 às 13h13
IAPEN do Acre republica edital de Processo Seletivo com 150 vagas temporárias

O Governo do Estado do Acre, por intermédio do Instituto de Administração Penitenciária do Amapá - IAPEN, republicou o edital do Processo Seletivo que visa preencher 150 vagas temporárias de nível Médio, na função de Agente Penitenciário, sendo 120 para homens e 30 para candidatas mulheres.

A remuneração é de R$ 2.890,55, incluídos no cálculo a remuneração básica, gratificação de atividade penitenciária, risco de vida e jornada de trabalho complementar, para o desempenho de ações em 40 horas semanais.

Os interessados puderam se inscrever nos dias 22 e 23 de agosto de 2016, por meio da entrega de currículo juntamente com outros documentos exigidos no edital, em envelope lacrado, das 8h às 12h e das 14h às 16h, no Auditório da Polícia Civil, que fica na Avenida Antônio da Rocha Viana, nº 1.249, Bosque, Rio Branco - AC.

A seleção dos profissionais ocorre por meio de Análise Curricular, Investigação Criminal, Social e complementada com Entrevista Pessoal.

O resultado final terá validade de até um ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final. Para mais detalhes sobre seletiva, confira o edital completo retificado em nosso site.

Compartilhe: