IAPEN - AP retifica edital de Processo Seletivo

Alteração foi aplicada ao item referente à Divulgação e Inscrição.
Sexta-feira, 18 de março de 2016 às 09h47
IAPEN - AP retifica edital de Processo Seletivo

O Governo do Estado do Amapá, por intermédio do Instituto de Administração Penitenciária do Amapá - IAPEN retificou novamente o Processo Seletivo, destinado ao preenchimento de vagas e a formação de cadastro reserva. Todas as modificações podem ser consultadas nos documentos disponíveis em nosso site.

Anteriormente, o prazo para inscrições foi alterado, e os interessados puderam solicitar a participação nos dias 15 e 16 de março de 2016, no site www.processoseletivo.ap.gov.br.

Profissionais com níveis Técnico e Superior podem concorrer aos cargos de Médico Ginecologista (1); Médico Psiquiatra (1); Médico Clínico Geral (2); Assistente Social (4); Terapeuta Ocupacional (1); Enfermeiro (4); Psicólogo (4); Farmacêutico (1); Nutricionista (1); Técnico em Enfermagem (6); Técnico em Saúde Bucal (3); e Técnico em Farmácia (2). Dentro do total, há vagas para pessoas com deficiência.

Os salários são de R$ 2.701,53 e R$ 3.859,41, pelo desempenho de atividades em jornadas semanais de até 30 horas. Os trabalhos serão desempenhados na área da Saúde, no Tratamento Penal dos custodiados no Instituto de Administração Penitenciária do Amapá.

A seleção constará de Avaliação Curricular, de caráter classificatório e eliminatório.

Compartilhe: