Iapen - AC abre seleção com vagas para Advogado

Instituto de Administração Penitenciária do Acre abre inscrições para Advogados com salário de R$ 3.000,00 - Aproveite essa oportunidade única!
Quinta-feira, 9 de julho de 2015 às 08h59
Iapen - AC abre seleção com vagas para Advogado

O Instituto de Administração Penitenciária do Estado do Acre (Iapen), divulgou a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo.

Esta oportunidade visa preencher quatro vagas no cargo de Advogado, para a execução do Projeto Núcleo de Apoio jurídico a Presos Provisórios no Estado do Acre.

As jornadas semanais são de 40 horas, e o salário mensal é de R$ 3.000,00. Para concorrer é preciso ter diploma de Bacharel em Direito e inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil.

Dentre as atividades a serem desenvolvidas pelos novos profissionais estão a realização de entrevistas pessoais com os presos, avaliação da situação processual, orientação e acompanhamento de Estagiários, e outras ações especificadas no edital, que pode ser conferido em nosso site.

As inscrições são recebidas nos dias 13 e 14 de julho de 2015, em Rio Branco, das 9h às 12h e das 15h às 17h, na Gerência de Controle e Execução Penal, que fica na Rua Isaura Parente, nº 540, sala 11, Bairro Bosque.

Para classificar os concorrentes haverá Análise de Curriculum Vitae e Entrevista, que será realizada por uma Comissão Coordenadora.

O prazo de validade da seleção é de seis meses, no entanto, é possível que este período seja prorrogado.

Compartilhe: