HSPM - SP tem Processo Seletivo na área de Cardiologia Pediátrica e Ecocardiografia

Remuneração a ser paga é de R$ 6 mil, para jornadas de 20 horas.
Sexta-feira, 4 de agosto de 2017 às 17h07
HSPM - SP tem Processo Seletivo na área de Cardiologia Pediátrica e Ecocardiografia

Um Analista de Saúde - Médico na especialidade de Cardiologia Pediátrica e Ecocardiografia, será selecionado em Processo Seletivo realizado pelo Hospital do Servidor Público Municipal - HSPM.

Para participar é exigido diploma de curso superior de medicina, outorgado por entidade oficial ou oficializada; registro definitivo no Conselho Regional de Medicina de São Paulo, Cremesp; e comprovante de atuação em Cardiologia Pediátrica e Ecocardiografia.

O profissional vai atuar em jornadas semanais de trabalho de 20 horas e fará jus à remuneração mensal no valor de R$ 6.000,00, conforme estabelece o edital completo já disponibilizado em nosso site.

Os interessados devem se inscrever nos dias 7 e 8 de agosto de 2017, das 8h30 às 15h30, na Seção de Apoio Técnico do Departamento Técnico de Gestão de Talentos, situado á Rua Castro Alves nº 151, fundos, em Aclimação - São Paulo.

Os candidatos inscritos serão classificados em ordem decrescente, de acordo com a somatória do total de pontos obtidos na contagem do tempo da experiência e Entrevista. A contratação emergencial será pelo período de doze meses.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: