HSPM - SP recebe inscrições para Processo Seletivo com vagas para Médicos

Hospital do Servidor Público Municipal de São Paulo abre inscrições para contratação de Médico do Trabalho. Corra e garanta sua vaga!
Quinta-feira, 25 de junho de 2015 às 13h44
HSPM - SP recebe inscrições para Processo Seletivo com vagas para Médicos

O Hospital do Servidor Público Municipal - HSPM de São Paulo, divulgou a abertura das inscrições para mais um Processo Seletivo.

Desta vez, o objetivo é a contratação de dois profissionais para o cargo de Analista de Saúde - Médico na especialidade de Medicina do Trabalho, para atuar em jornadas semanais de 20 horas, com remuneração mensal de R$ 5.499,09.

Você pode se inscrever para esta oportunidade se preencher a todas as exigências mencionadas no edital, dentre elas, ter nível Superior completo, com registro ativo no Conselho Regional de Medicina de São Paulo - CRM/ SP.

Os pedidos devem ser efetuados de forma gratuita, somente nesta quinta-feira, 25 de junho de 2015, das 8h30 às 15h30, na Seção de Apoio Técnico do Departamento Técnico de Gestão de Talentos, que fica na Rua Castro Alves, nº 151, fundos, Aclimação, São Paulo - SP.

Para classificar os candidatos haverá Análise de Currículo, que ficará a cargo da Banca Examinadora constituída pela Coordenadora de Seção de Apoio Técnico; e Entrevista.

Confira outras informações sobre a oportunidade no edital disponibilizado em nosso site.

Compartilhe: