HSPM - SP recebe inscrições para dois novos Processos Seletivos

Objetivo é a contratação temporária de Analistas de Saúde.
Terça-feira, 6 de fevereiro de 2018 às 17h52
HSPM - SP recebe inscrições para dois novos Processos Seletivos

Estão abertas as inscrições para dois novos Processos Seletivos do Hospital do Servidor Público Municipal (HSPM), no Estado de São Paulo, o qual objetivam à contratação temporária de Analistas de Saúde - Médicos.

As oportunidades são para profissionais nas especialidades de Clínico Geral (1) e Neonatologia (2), os quais deverão atuar em jornadas de 20h a 24h de trabalho por semana, de forma que farão jus à remunerações que variam de R$ 6.000,00 a R$ 7.200,00 ao mês.

Os interessados poderão inscrever-se até o dia 16 de fevereiro de 2018, diretamente na Seção de Apoio Técnico do Departamento Técnico de Gestão de Talentos, localizado na Rua Castro Alves nº 151- Fundos, Aclimação, São Paulo - SP. O atendimento ocorre em dias úteis, nos horários de 8h30 às 15h30.

A classificação dos candidatos acontecerá por meio de análise curricular e de tempo de experiência e entrevista pessoal. Os profissionais admitidos deverão atuar em contratos temporários válidos por doze meses, conforme informado nos editais que podem ser consultados em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: