HSPM - SP recebe hoje (2) as inscrições para Processo Seletivo de Médicos

Profissionais devem possuir residência ou título de especialista na área de Cirurgia Pediátrica.
Quarta-feira, 2 de setembro de 2015 às 07h46
HSPM - SP recebe hoje (2) as inscrições para Processo Seletivo de Médicos

Nesta quarta-feira, 2 de setembro de 2015, o Hospital do Servidor Público Municipal - HSPM de São Paulo, informa que está recebendo as inscrições para o Processo Seletivo que visa a contratação de um Médico na especialidade de Cirurgia Pediátrica.

Para participar da seleção, o candidato deve Possuir diploma de curso superior de medicina; Registro definitivo no Conselho Regional de Medicina de São Paulo - CRM - SP e Residência Médica em Cirurgia Pediátrica ou Titulo de Especialista em Cirurgia Pediátrica.

O profissional deve atuar por um ano e fará jus à remuneração de R$ 5.499,09, mensais, correspondente a jornada de 20h semanais.

Se você tem interesse em participar, compareça na Seção de Apoio Técnico (Ingresso, Cargos, Salários e Acesso) do Departamento Técnico de Gestão de Talentos, localizada na Rua Castro Alves, nº 151, fundos, Aclimação, São Paulo - SP, no horário compreendido das 8h30 às 15h30, para se inscrever. Não há cobrança de taxa.

Todos os inscritos serão submetidos a Análise do Currículo Vitae e Entrevista com o Diretor do DAS - Departamento de Atenção à Saúde ou quem ele designar, sob coordenação da Comissão de Concursos.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: