HSPM - SP realizará Processo Seletivo para especialidade de Intensivista Adulto

Inscrições são aceitas de forma presencial.
Sexta-feira, 20 de outubro de 2017 às 12h51
HSPM - SP realizará Processo Seletivo para especialidade de Intensivista Adulto

Para preencher uma vaga na função de Analista de Saúde - Médico, na especialidade de Intensivista Adulto, o Hospital do Servidor Público Municipal (HSPM) de São Paulo realiza um novo Processo Seletivo.

A oportunidade busca por candidatos que tenham diploma de curso superior de medicina, registro definitivo no seu respectivo conselho, e que apresentem, dentre outros requisitos, comprovante de conclusão de Residência Médica completa em Clínica Médica e/ou Terapia Intensiva de Adultos e/ou Cirurgia Geral.

O novo profissional vai trabalhar em jornadas semanais de 24h, a critério da Administração, com salário de R$ 7.200,00.

Para participar, faça a sua inscrição nos dias 23 a 27 de outubro de 2017, das 8h30 às 15h30, na Seção de Apoio Técnico do Departamento Técnico de Gestão de Talentos, que fica na Rua Castro Alves, nº 151, Fundos, Aclimação, São Paulo - SP.

A classificação dos candidatos ocorrerá por meio de Análise do Curriculo Vitae e por meio de Experiência e interesse compatível com o perfil da unidade de trabalho e também por meio da disponibilidade de horário para trabalhar, compatível com as necessidades de serviço.

Em nosso site você tem acesso ao edital completo com mais informações.

Jornalista: Isabele Karine
Compartilhe: