HSPM -SP realiza novos Processos Seletivos destinados a Analistas de Saúde - Médicos

Inscrições serão recebidas no Departamento Técnico de Gestão de Talentos.
Terça-feira, 21 de fevereiro de 2017 às 17h20
HSPM -SP realiza novos Processos Seletivos destinados a Analistas de Saúde - Médicos

Com três vagas, salários de R$ 6.000,00 a R$ 7.200,00, e jornada de 20h a 24 horas semanais, novos Analistas de Saúde - Médicos serão contratados, em dois Processos Seletivos do Hospital do Servidor Público Municipal (HSPM).

São duas vagas destinadas à especialidade de Neuro Cirurgia para o Pronto Socorro de Adultos, e uma para a especialidade de Reumatologia, conforme estabelece os editais que já podem ser consultados em nosso site.

Para participar é exigido: Ter diploma de curso superior de medicina, outorgado por entidade oficial ou oficializada; Ter registro definitivo no Conselho Regional de Medicina de São Paulo (Cremesp); e Ter comprovante de conclusão de Residência Médica e/ou Título de Especialista.

Os interessados devem se inscrever a partir de hoje, 21, até o dia 24 de fevereiro de 2017, das 8h30 às 15h30, na Seção de Apoio Técnico (Ingresso, Cargos, Salários e Acesso) do Departamento Técnico de Gestão de Talentos, localizado na Rua Castro Alves, nº 151, fundos em Aclimação - São Paulo.

Como forma de seleção dos candidatos será analisado o tempo da experiência, Currículo e ainda será realizada Entrevista.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: