HSPM - SP publica três editais de Processos Seletivos

Quatro vagas serão ocupadas no cargo de Analista de Saúde.
Quarta-feira, 20 de dezembro de 2017 às 15h59
HSPM - SP publica três editais de Processos Seletivos

O Hospital do Servidor Público Municipal (HSPM), publicou no Diário Oficial da Cidade de São Paulo, três editais de Processos Seletivos de Nível Superior com especialização.

Quatro vagas serão Preenchidas nos cargos de Analista de Saúde - Médicos na especialidade de Cardiologia (1); Clínico Geral para o Ambulatório Descentralizado de Santo Amaro (1) e Neonatologia (2).

Com jornadas de 20h a 24h semanais, os contratados farão jus a remunerações de R$ 6.000,00 a R$ 7.200,00, correspondente ao padrão inicial da carreira. O contrato tem validade de 12 meses.

As inscrições são gratuitas e estarão abertas no período de 21 a 28 de dezembro de 2017. O candidato deve comparecer na Seção de Apoio Técnico (Ingresso, Cargos, Salários e Acesso) do departamento Técnico de Gestão de Talentos, na Rua Castro Alves, Nº 151, Fundos, Aclimação.

Para a classificação, os Processos Seletivos serão compostos por análise experiência e entrevista. Para mais informações, acesse aos editais disponíveis em nosso site.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: