HSPM - SP prorroga novamente as inscrições para Médico Intensivista Pediátrico

HSPM - SP prorroga inscrições para Médico Intensivista Pediátrico até 29 de agosto de 2012.
Terça-feira, 28 de agosto de 2012 às 15h45
HSPM - SP prorroga novamente as inscrições para Médico Intensivista Pediátrico

A Superintendente do Hospital do Servidor Público Municipal, torna pública a prorrogação nos dias 24 a 29 de agosto de 2012, das inscrições ao Processo Seletivo para preenchimento de vagas na categoria profissional de Médico na especialidade de Intensivista Pediátrico.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial da Cidade de São Paulo.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

HSPM - SP prorroga inscrição para Médico Intensivista Pediátrico

A Superintendente do Hospital do Servidor Público Municipal, torna pública a prorrogação nos dias 17 a 22 de agosto de 2012, das inscrições ao Processo Seletivo para preenchimento de vagas na categoria profissional de Médico na especialidade de Intensivista Pediátrico.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial da Cidade de São Paulo

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

HSPM - SP abre vaga para o cargo de Médico Intensivista Pediátrico

A Superintendente do Hospital do Servidor Público Municipal - HSPM, abre as inscrições para candidatos a contratação emergencial, por 12 meses, para a função de Médico na especialidade de Intensivista Pediátrico.

Os candidatos contratados ficarão sujeitos à remuneração correspondente ao padrão inicial da carreira de Médico (R$ 2.736,17) e a Jornada de Trabalho de 20 horas semanais, a critério da Administração. Além da remuneração acima especificada o candidato fará jus ao Adicional de Insalubridade.

Das Inscrições:

O período de Inscrição será de 13 a 15 de agosto de 2012, no horário das 8h30min às 15h30min, na Seção de Apoio Técnico (Ingresso, Cargos, Salários e Acesso) do Departamento Técnico de Gestão de Talentos, Rua Castro Alves, nº. 151, fundos, Aclimação, São Paulo. A inscrição será efetuada pelo interessado ou procurador devidamente habilitado, gratuitamente, mediante o preenchimento de formulário padronizado - Ficha de Inscrição.

Das Formas de Avaliação:

O processo seletivo dos candidatos consistirá em análise do Currículum Vitae e entrevista com o Diretor do DAS - Departamento de Atenção à Saúde ou quem ele designar, sob coordenação da Comissão de Concursos.

A contratação obedecerá rigorosamente a classificação obtida pelo candidato que será integrante da lista final de classificação. A convocação para a formalização de sua contratação será feita através do Diário Oficial da Cidade de São Paulo.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial da Cidade de São Paulo.

Compartilhe: