HSPM - SP inicia dois Processos Seletivos para Médicos Neonatologista

As vagas oferecem salário de até R$ 7.200,00.
Sexta-feira, 2 de junho de 2017 às 09h03
HSPM - SP inicia dois Processos Seletivos para Médicos Neonatologista

O Hospital do Servidor Público Municipal (HSPM) do Estado de São Paulo inicia hoje, 02, as inscrições de dois novos Processos Seletivos voltados ao preenchimento de três vagas na função de Analista de Saúde - Médico na especialidade de Neonatologia.

As vagas oferecem contratação emergencial pelo período de doze meses, em que atuará sob jornada de trabalho de 24h semanais, a critério da Administração, e receberá a remuneração no valor de R$ 7.200,00.

Quem tiver interesse em participar desta seleção, deve efetuar a inscrição gratuitamente durante os dias 02, 05, 06, 7 e 8 de junho de 2017, pessoalmente na Seção de Apoio Técnico do Departamento Técnico de Gestão de Talentos, localizado na Rua Castro Alves nº 151, fundos, Aclimação, São Paulo - SP.

No local é necessário apresentar Ficha de Inscrição devidamente preenchida, com o original e cópia do diploma de curso superior de Medicina, concedido por entidade oficial ou oficializada; registro definitivo no Conselho Regional de Medicina de São Paulo (Cremesp); comprovante de Residência Médica em Pediatria ou Experiência em Neonatologia ou Curso de reanimação Neonatal Atualizado, nos últimos dois anos; e Currículo.

Os inscritos serão selecionados em ordem decrescente, a partir da somatória de pontos atribuídos na contagem do tempo da experiência profissional na especialidade, que deverá ser comprovada por meio de registro em Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) ou declaração em papel timbrado com firma reconhecida ou então, Certidão de Tempo de Serviço, expedida por órgão competente. Após isso, serão realizadas Entrevistas, nas quais haverá uma Análise do Currículo Vitae e serão avaliadas a experiência e interesse compatível com o perfil da Unidade de Trabalho do HSPM.

Em nosso site você encontra os editais completos disponíveis para consultas.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: