HSPM - SP inicia dois Processos Seletivos para Médico

As vagas são para a especialidade de Neonatologia.
Quarta-feira, 24 de maio de 2017 às 11h05
HSPM - SP inicia dois Processos Seletivos para Médico

O Hospital do Servidor Público Municipal (HSPM) do Estado de São Paulo, inicia dois novos Processos Seletivos voltados ao preenchimento de três vagas na categoria profissional de Analista de Saúde - Médico, na especialidade de Neonatologia.

As inscrições se iniciam a partir de hoje e também podem ser realizadas nos dias 25, 26, 29 e 30 de maio de 2017, no Departamento Técnico de Gestão de Talentos, localizado na Rua Castro Alves, nº 151, fundos, Aclimação, São Paulo - SP. No ato, o interessado deve apresentar o currículo e documentos comprobatórios dos requisitos estabelecidos.

Podem participar os profissionais que possuírem diploma de curso superior de Medicina, concedido por entidade oficial ou oficializada; registro definitivo no Conselho Regional de Medicina de São Paulo (Cremesp); comprovante de Residência Médica em Pediatria ou Experiência em Neonatologia ou Curso de reanimação Neonatal Atualizado.

Os escolhidos assinarão contrato individual de trabalho por tempo determinado de doze meses, período em que atuarão sob jornada de trabalho de 24h semanais, a critério da administração, com remuneração no valor de R$ 7.200,00.

Esses profissionais serão selecionados por meio de Entrevistas, em que serão analisados o Currículo Vitae; a experiência e interesse compatível com o perfil da Unidade de Trabalho; e a disponibilidade de horário para trabalhar, compatível as necessidades de serviço do HSPM.

Para mais informações, acesse os editais completos que estão disponíveis em nosso site.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: