HSPM - SP divulga Processo Seletivo para Médico Ginecologista

Inscrições devem ser realizadas pessoalmente.
Terça-feira, 3 de outubro de 2017 às 11h58
HSPM - SP divulga Processo Seletivo para Médico Ginecologista

Entre os dias 09 e 10 de outubro de 2017, o Hospital do Servidor Público Municipal - HSPM de São Paulo recebe os pedidos de participação do Processo Seletivo.

O objetivo é preencher uma vaga no cargo de Médico, na especialidade de Ginecologia para o Ambulatório Descentralizado de São Miguel, em jornada de 20h semanais, com remuneração de R$ 6.000,00.

É necessário que o candidato apresente diploma de curso superior de medicina, outorgado por entidade oficial ou oficializada; Registro definitivo no Conselho Regional de Medicina de São Paulo (Cremesp); comprovante de conclusão de Residência Médica em Neurocirurgia e/ou Título de Especialista emitido pela Associação Médica Brasileira (AMB) ou pela Sociedade Brasileira de Neurocirurgia.

As inscrições devem ocorrer na Seção de Apoio Técnico do Departamento Técnico de Gestão de Talentos do HSPM, localizada na Rua Castro Alves, nº 151, fundos, Aclimação, em São Paulo - SP. O atendimento ocorre no horário compreendido das 8h30 às 15h30.

A classificação dos Médicos é obtida através de Análise do Currículo Vitae e Entrevista com o Diretor do DAS - Departamento de Atenção à Saúde ou quem ele designar, sob coordenação da Comissão de Concursos.

Para obter mais informações sobre este Processo Seletivo acesse o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: