HSPM - SP contrata novos Médicos por meio de seis Processos Seletivos

Inscrições são realizadas pessoalmente no horário das 8h30 às 15h30.
Quarta-feira, 5 de julho de 2017 às 15h41
HSPM - SP contrata novos Médicos por meio de seis Processos Seletivos

Está previsto para iniciar amanhã, 6, o recebimento de inscrições dos seis novos Processos Seletivos do Hospital do Servidor Público Municipal de São Paulo - SP (HSPM).

Há vagas para Médicos nas especialidades de Ginecologia para o Ambulatório Descentralizado do Tucuruvi (1), Oftalmologia - Catarata (2); e Otorrinolaringologia (2), e Nefrologia (1).

A atuação dos novos contratados deve ocorrer em jornadas de 20h semanais, com remunerações variáveis de R$ 6.000,00, conforme especificam os editais oficiais disponíveis em nosso site.

Para se inscrever é necessário comparecer na Seção de Apoio Técnico (Ingresso, Cargos, Salários e Acesso) do Departamento Técnico de Gestão de Talentos, localizada na Rua Castro Alves, nº 151, fundos - Aclimação - São Paulo, entre os dias 06 a 12 de julho de 2017. O atendimento ocorre das 8h30 às 15h30.

No ato da inscrição, o candidato deverá preencher a ficha cadastral, apresentar currículo, e demais documentos comprobatórios exigidos para a vaga pretendida. A classificação ocorre por meio da somatória do total de pontos obtidos na contagem do tempo da experiência e também de Entrevista.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: